Almoço Sénior para festejar o Natal

Atualizado em 29/11/2023
Almoço Sénior para festejar o Natal
O Município do Crato organiza, a 16 de dezembro de 2023, pelas 12h00, no Pavilhão Municipal, o Almoço de Natal Sénior para festejar a época natalícia que se aproxima.
Para participar inscreva-se na Câmara Municipal do Crato, presencialmente na receção ou pelo telefone 245990110, na Junta de Freguesia da área da sua residência ou na Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos do Crato, até ao dia 11 de dezembro.
Haverá transporte gratuito de e para a sua freguesia de residência e muita animação e música.
Também, este ano, o almoço conta com a Árvore de Natal solidária. Ajude quem mais precisa e ofereça um donativo em géneros alimentares de forma a criar cabazes de Natal para quem mais necessita.
Font Resize