Festival do Crato “ao volante” com a A. Matos Car
Updated on 13/07/2022O Festival do Crato conta com o apoio da A. Matos Car, à semelhança de edições anteriores. A empresa vai disponibilizar 12 viaturas de apoio à logística do evento que decorre de 23 a 27 de agosto.
Depois da marca Opel, este ano a estratégia por parte da empresa vai para a Hyundai, representada recentemente pela A. Matos Car, será uma forma de “inovar, transformar e trazer novos mundos ao mundo com esta marca” segundo o diretor geral, Pedro Matos em declarações aos órgãos de comunicação.
Para o presidente da Câmara Municipal do Crato, Joaquim Diogo, “é um orgulho ter estas parcerias com empresas de referência do distrito” e enaltece o facto de “termos a felicidade de ter uma nova marca associada ao Festival como estratégia da A. Matos Car” estando “bem conseguidas em termos de design” irá dar “uma projeção muito interessante quer ao Festival do Crato, quer a A. Matos Car, quer À Hyundai”.
Do festival o edil refere que “tem sido um ano muito desafiante porque é um ano de retoma onde se perderam muitas empresas que trabalhavam nesta área e apareceram novas que também nos criam oportunidades diferentes mas neste momento temos o festival todo sobre carris, as coisas vão rolar normalmente e vai ser um festival à imagem daquilo que todos conhecem do Festival do Crato.”
A associação de marcas, quer locais, quer nacionais constitui uma oportunidade muito interessante de publicidade já que o Festival do Crato tem um público muito vasto e uma grande aceitação na rota de festivais de verão em Portugal, é já uma referência.